Vender online mesmo sem ter um e-commerce? Saiba como

Confira como funciona a venda via Whats App e como ela pode ajudar seu negócio.

Não é de hoje que as vendas online no Brasil vêm crescendo, mas com certeza tiveram sua expansão acelerada nestes últimos anos. Segundo a pesquisa “Perfil do E-commerce Brasileiro”, em 2020 houve um aumento de mais de 40% na quantidade de lojas virtuais no Brasil, chegando ao número de 1,3 milhão de e-commerces.

Ao pensar no comércio eletrônico, a primeira coisa que vem à mente é criar uma loja virtual do seu negócio. E é óbvio que ver seu site cheio de acessos e pedidos é o principal objetivo de todo lojista. Contudo, esse é um projeto que pede maior planejamento – e algum investimento financeiro.

No entanto, não é só de sites que vivem as vendas on-line. Entre 2019 e 2020, outro número também saltou: as vendas pelas redes sociais. Elas passaram de 22% para 34%. Isso mostra outra tendência crescente: as vendas digitais sem a necessidade de um site. Ou seja, é uma ótima oportunidade para quem quer digitalizar o seu negócio sem precisar de grandes investimentos iniciais.

Para o consumidor, essa é uma maneira conveniente, prática e muitas vezes mais barata de comprar. Para o vendedor, é possível reduzir custos e potencializar o alcance dos seus produtos. Com vendas online, todo mundo ganha.

E é por isso que a Arius conta com parceiros como o Look.as, que cadastram seu catálogo de produtos e seus clientes podem pedir o que quiserem, quando quiserem, de onde estiverem pelo Whats app, sem intermediários.

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Com o Look.as, você fortalece a sua marca ao eliminar barreiras entre o físico e o online, oferecendo novas experiências de compras aos seus clientes.

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Através da plataforma do Look.as, totalmente integrada as soluções Arius, você tem um sistema 100% online, com acesso 24 horas nos 7 dias da semana, gerenciando tudo na palma da sua mão.

Ele é desenvolvido para Vender + Fácil seus produtos e diretamente no Whats App sem cobrar taxa sobre suas vendas.

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“Na Casas Pedro, implantamos a solução do Look.as como um ‘catálogo digital’ para as compras realizadas através do canal de WhatsApp da nossa rede. Além de fornecer uma melhor visibilidade dos produtos, a plataforma web é fácil de usar e agiliza o envio dos dados necessários para a conclusão da compra pelo cliente.”
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